CRIATIVIDADE - TRAZENDO ENTUSIASMO E AQUECENDO O INVERNO INVARIÁVEL DOS RELACIONAMENTOS... - uno Gitano™

CRIATIVIDADE - TRAZENDO ENTUSIASMO E AQUECENDO O INVERNO INVARIÁVEL DOS RELACIONAMENTOS...










"Jill and Kevin met when Kevin’s childhood
friend, Jeff, married Jill’s college friend, Ann, in 2005. They were both in the
wedding party. Jill could not resist Kevin’s wit and charm. Kevin could not
resist Jill’s intellect, nor her remarkable dance moves".



Dance to Forever...sim, e para sempre.
Um casamento atípico, simples mas, espetacularmente inesquecível.
Realizou-se em uma Igreja em Saint Paul, Minnesota.
Veja!
Anima tanto que você, de repente, se pega dançando...derramando algumas lágrimas se for sensível, vendo ou, simplesmente, escutando a música do vídeo.
Aproveite, é para quem ama mesmo, emocione-se com a entrada da principal personagem dessa divina festa dos anjos, Jill a noiva, sua felicidade transparece em cada movimento e no sorriso largo e estampado, linda..., e é só isso que importa.
Aí está a alegria, se apodere de mais um pedacinho de felicidade e, ahh...seja sempre feliz e... Never stop dancing! hehehe... .'.



"Nós agimos como se conforto e luxo fossem os principais requisitos da vida, quando tudo que precisamos para sermos felizes é de algo que nos traga entusiasmo"
Albert Einstein

Forever

Chris Brown
Composição: Chris Brown

Para Sempre

one, two, three, four
Hey
Para Sempre
Hey
Para Sempre

Você e eu,
Vamos nos mover na velocidade da luz
Dentro da eternidade.
Esta noite,
É esta noite.
Junte-se à mim no meio do êxtase.
Sinta a melodia e o ritmo da música ao seu redor,
Ao seu redor.
Eu te levo lá...
Eu te levo lá...
Então, não fique assustada
eu estou bem aqui, baby.
Nós podemos ir a qualquer lugar,
qualquer lugar.
Mas primeiro, esta é a sua chance,
segura a minha mão, e vem comigo

Foi por isto que esperei a vida inteira
por esta noite.
Vai ser eu, você, e a pista de dança.
Porque nós só temos uma única noite.
Dobre o seu prazer,
Dobre a sua diversão,
E dança pra sempre, sempre, sempre,
pra sempre, sempre, sempre...
para sempre na pista de dança.

Parece que estamos em outro nível,
Sinta como nosso amor se entrelaça.
Nós podemos ser dois rebeldes
quebrando as regras
eu e você, você e eu.
Tudo que você tem que fazer é me assistir,
Vê o que posso fazer com meus pés?
Baby, sinta isso pulsando dentro de você.
Eu estou dirigindo, você pode se sentar no banco da frente
só preciso que você confie em mim
(garota, garota, garota)

Foi por isto que esperei a vida inteira
por esta noite.
Vai ser eu, você, e a pista de dança.
Porque nós só temos uma única noite.
Dobre o seu prazer,
Dobre a sua diversão,
E dança pra sempre, sempre, sempre,
pra sempre, sempre, sempre...
para sempre na pista de dança.

Isto é distante agora
Tão alto acima do chão.
Enviado por um anjo,
Me dá o teu coração.
Garota quando você vem,
Eu fico tão despreparado.
Olhei fixamente nos seus olhos
e dizendo “que garota tão bonita”
Sem “se”, ou, “talvez”.
Está percebendo o meu coração…
Este sentimento é fantástico.
Não há nada melhor,
Você me ama
E eu não vou deixar você cair garota,
Cair Garota
oh, oh, yeah, yeah.
Não vou deixar você cair, você cair.
oh, oh, yeah, yeah, yeah, yeah.

Foi por isto que esperei a vida inteira
por esta noite.
Vai ser eu, você, e a pista de dança.
Porque nós só temos uma única noite.
Dobre o seu prazer,
Dobre a sua diversão,
E dança pra sempre, sempre, sempre,
pra sempre, sempre, sempre
para sempre na pista de dança...

Forever




(…)"Se minhas loucuras tem explicações, não são loucuras(…)."

(…)"Não somos como aqueles que chegam a formar pensamentos senão no meio dos livros - o nosso hábito é pensar ao ar livre, andando, saltando, escalando, dançando(…)."

(…)"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música(…)."

(…)"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal(…)."

(…)"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar(…)."


Nietzsche





Inverno/2009 in Brazil


 uno Gitano





Música, imagens arte, montagem e diagramação - ZeM
Template Design by SkinCorner

uno Gitano™ - Todos os direitos reservados.

Web Analytics